Programa feito para a RTP Internacional em 1 de Fevereiro de 2013 para divulgação da Ourivesaria Portuguesa com Manuel Freitas,Carlos Tavares e Sara Janela.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mais desenhos de Manuel da Silva Sant'Ana D'Araújo.

CBD Museum of Nature and Culture

É com grande satisfação e orgulho que a única peça de artesanato português que está exposta no

CBD Museum of nature and culture em Montreal, no Canadá é um coração inspirado num trabalho feito por crianças do jardim escola da Meadela , reinterpretado e oferecido pela ourivesaria Freitas e executado pela oficina j. Monteiro de Sousa & F.los Lda. de Gondomar.

Veja aqui o Site.

Conheça todas as nossa alianças.

ALTO MINHO BUSINESS AWARDS 09

Catalogo Virtual n2 da Filigrana em Prata.

Portuguese tradicional Goldsmithery

Sessão fotográfica com Barbara Guimarães no Museu da Ourivesaria Tradicional.

Catalogo Virtual n1 da Filigrana em Prata.

Desenhos de Manuel da Silva Sant'Ana D'Araújo.

05/11/07

O fascínio do Ouro - Palestra dia 5 de Novembro na Figueira da Foz

23/10/07

Fotos sobre a fabricação da filigrana de Gondomar - Fotos de Eduardo Feitas e Ricardo Ferreira

04/10/07 Edição:

Filme Filigrana "Mãos de Ouro"

Realização e edição da curta metragem, Filigrana "Mãos de Ouro" sobre a técnica da Filigrana.

06/09/07:

Assalto ao Museu da Ourivesaria e Ourivesaria Freitas, assalto esse em foram roubadas várias peças únicas existentes no Museu do Ouro.

04/09/07 Edição:

Colecção de Postais.

Postais com fotografias do Grupo folclórico de Perre e Peças de Ouro da Ourivesaria Freitas.

20/08/07 Edição:

Colecção de Postais.

Postais de peças que podemos encontrar no Museu do Ouro.

20/08/07 Edição:

Livro da Ourivesaria Tradicional.

Livro sobre as peças de colecção de Ouro, que podemos encontrar no Museu.